Microsoft Dynamics 365 já está disponível no Brasil

Acreditamos no poder da tecnologia para ajudar as empresas a superar os desafios do dia a dia, contribuindo com inteligência para tornar seu negócio mais produtivo, eficiente e capaz de fazer mais. Por isso, temos o prazer de anunciar a disponibilidade geral do Microsoft Dynamics 365, nossa suíte de aplicativos de negócio em nuvem que conta com as funcionalidades de marketing, automação de vendas, atendimento a clientes, operações, serviços de campo e automação de projetos. Comece pequeno sabendo que a solução pode escalar conforme a sua necessidade.

O Dynamics 365 combina análise avançada e aprendizagem de máquina para fornecer valiosos insights de inteligência para melhorar a capacidade de sua empresa atender a seus clientes. Entre os recursos, temos análise de sentimento e intenção, serviços preditivos, recomendação de produtos e muito mais. Esses recursos podem ainda ser estendidos para apps independentes que fornecem inteligência específica para determinados usuários.

Você também perceberá que as aplicações de negócios estão muito mais integradas, uma vez que unificamos a navegação e a experiência do usuário. Tudo é intuitivo, bonito e dá a sensação de navegação contínua de uma aplicação para a outra.

Conheça alguns dos novos recursos:

  • Dynamics 365 para Vendas: Adicionamos uma nova capacidade de insights de relacionamento, que usa informações do Office 365 e do Dynamics 365 para determinar automaticamente a saúde do relacionamento com um consumidor e produz insights contextuais que ajudam o vendedor a construir relações mais fortes e produzir uma experiência mais personalizada para seus clientes. Além disso, adicionamos um add-in para o Outlook, que permite que os vendedores tenham informações de vendas mais completas sobre suas prospecções diretamente nesta aplicação.
  • Dynamics 365 para Operações: Acrescentamos um recurso que permite aos revendedores oferecerem sugestões personalizadas de produtos aos compradores no ponto de venda. Potencializadas por algoritmos de aprendizado de máquina oferecidos pelo Microsoft Cognitive Services, as sugestões são baseadas no histórico individual de compra do consumidor, itens de sua lista de desejos e o que consumidores de perfis similares estão comprando.
  • Dynamics 365 para Insights de Clientes: Esse app completamente novo é nossa primeira solução de análise de clientes que conecta e analisa dados do Dynamics 365 – e de outras fontes amplamente utilizadas como aplicações de negócios, web, social e IoT – e aplica a inteligência para criar uma visão 360° do consumidor, com sugestões automáticas para aumentar seu engajamento.

Esses são apenas alguns dos novos recursos disponíveis para alavancar as possibilidades do seu negócio com Dynamics 365. Conheça outros neste link.

Do tamanho que você precisa

O Microsoft Dynamics 365 é uma solução adaptável às necessidades do seu negócio, seja ele uma grande organização com centenas de clientes ou uma pequena/média empresa. Com a assinatura por app/por usuário, você paga por aplicação que precisar, licenciada para cada usuário. Com a assinatura de plano, você pode criar perfis com acesso a todos os apps e recursos necessários para desempenhar determinada função. Você decide qual formato é mais adequado para sua empresa.

Esse é um marco muito importante para nós. Estamos ansiosos para ver essas soluções chegarem às mãos de nossos parceiros e clientes, proporcionando um maior engajamento com seus consumidores, possibilitando que seus colaboradores realizem mais e aperfeiçoem seus produtos e serviços. Esperamos que você experimente o Dynamics 365 e nos conte o que achou.

Fonte: Microsoft News Center Brasil
CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *